O policial militar da reserva remunerada, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um policial civil no dia 13 de julho, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, permanece custodiado pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) após se apresentar voluntariamente à Corregedoria Geral da corporação, na noite da última segunda-feira (21).
O agente, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Coordenação de Custódia Provisória da PM, onde aguarda os próximos desdobramentos do processo judicial. Ele passou por audiência de custódia na quarta-feira (23) e segue à disposição da Justiça.
Relembre o caso
No dia 13 de julho, um policial civil foi baleado de raspão durante uma ocorrência inicialmente registrada como tentativa de assalto, na Avenida 29 de Março, em Cajazeiras VIII.
Entretanto, após as investigações da Polícia Civil, foi constatado que o episódio se tratava de uma briga de trânsito, e não de um assalto, como havia sido informado inicialmente.
A vítima foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), sem risco de morte. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre seu estado de saúde.