Um homem identificado como Douglas foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (10), enquanto trabalhava em seu estúdio de tatuagem. O caso ocorreu por volta das 21h e, segundo a vítima, o crime teria sido encomendado por sua ex-esposa, com quem se separou no início deste ano.
Douglas relatou que três homens armados invadiram o local, anunciando um assalto com a frase “perdeu, perdeu”. Em seguida, exigiram a chave da motocicleta da vítima e iniciaram uma série de agressões físicas, com coronhadas e socos.
“Eles disseram que sabiam o que tinham ido fazer ali e que vieram para me matar”, declarou Douglas à reportagem.
Durante a tentativa de fuga, Douglas foi atingido por um disparo nas costas, com o projétil entrando pela região das nádegas e se alojando próximo ao joelho. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e se esconder na casa de uma amiga, que prestou os primeiros socorros.
Lesões e testemunhas
A equipe do Alô Juca teve acesso a imagens que mostram os ferimentos de Douglas, incluindo cortes na cabeça e hematomas no rosto. Além disso, clientes que estavam no estúdio no momento do ataque também teriam sido agredidos pelos criminosos.
Acusação contra ex-esposa
Douglas afirmou suspeitar fortemente da ex-companheira como mandante do crime. Ele contou ter recebido mensagens em redes sociais com relatos de que a mulher, acompanhada do irmão, do sobrinho e de um terceiro homem não identificado, havia sido vista circulando nas proximidades do estúdio horas antes do ataque.
A Polícia Civil deve investigar o caso, que até o momento está sendo tratado como tentativa de homicídio qualificado. Douglas segue em recuperação dos ferimentos e espera por justiça.
As motivações e circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.