spot_img
spot_img

Discussão de trânsito motivou disparos contra policial civil em Cajazeiras 8; saiba detalhes

O policial civil Marco Antônio Paiva Martins foi baleado de raspão na cabeça durante uma briga de trânsito com um policial militar, na tarde do último domingo (13), na Avenida 29 de Março, no bairro de Cajazeiras 8, em Salvador.

Inicialmente, havia a suspeita de tentativa de assalto, mas essa versão foi descartada pelas investigações. De acordo com informações apuradas, os dois agentes de segurança pública discutiram durante o tráfego e a situação evoluiu para uma troca de tiros.

Marco Antônio foi atingido de raspão na cabeça e, em seguida, capotou o carro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil já identificou o policial militar envolvido no confronto. Uma operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) para localizá-lo, mas ele não foi encontrado. Segundo fontes ligadas ao caso, o PM suspeito afirmou que deve se apresentar voluntariamente na próxima segunda-feira (21).

Durante a operação, o filho do policial militar foi detido, o que gerou revolta entre amigos da família, que alegam não saber o paradeiro do jovem.

As corregedorias da Polícia Militar e da Polícia Civil acompanham o caso. As investigações continuam para apurar as circunstâncias do confronto e definir as responsabilidades de cada envolvido.

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Siga no instagram
- Advertisement -spot_img

Últimas noticias