spot_img
spot_img

“O Reino da Felicidade” revela nova faceta de André Lellis e conquista leitores em todo o Brasil

O destaque na música sempre foi marcante na vida de André Lellis, com sucessos que embalaram multidões, mas agora o artista inova e surpreende ao mergulhar na literatura com o livro “O Reino da Felicidade”. A obra vem sendo apontada por críticos e leitores como um dos trabalhos mais envolventes da literatura infantojuvenil recente, por unir fantasia, tradição cultural e valores universais que dialogam com todas as idades.

O enredo transporta os leitores para o Vale Encantado, cenário onde vivem os aldeões de Felicite. Essa comunidade é guiada pela Tábua dos Doze Valores, princípios que exaltam amizade, respeito, solidariedade e união. O Castelo da Alegria, governado pela dinastia Risos, os mistérios da Floresta Escondida e o lendário Rio Encantado são apenas alguns dos elementos que tornam a narrativa mágica, rica em detalhes e simbologias que convidam à reflexão.

Mais do que fantasia, “O Reino da Felicidade” tem sido descrito como um livro revolucionário por despertar novamente o interesse pela leitura em tempos dominados por telas digitais. Crianças, jovens e adultos encontram na obra um convite para imaginar, sonhar e, ao mesmo tempo, refletir sobre a importância da convivência coletiva e do respeito entre as pessoas.

O impacto cultural do livro também se manifesta fora das páginas. André Lellis tem levado “O Reino da Felicidade” a escolas em diferentes regiões, realizando palestras e encontros que aproximam crianças e adolescentes da literatura, mostrando que a leitura pode ser prazerosa, educativa e transformadora.

Paralelamente, André segue firme em sua carreira musical, que o consagrou como cantor e compositor de sucessos como “Amor de F锓Desejo de Amar” e “Zignal”. Agora, ele mostra que a sensibilidade que já encantava pela música também encontra espaço na escrita, consolidando-se como um artista plural e inovador.

Em novembro, André Lellis terá noites de autógrafos em diversas capitais brasileiras. O coquetel de estreia será em Salvador e a agenda segue para João Pessoa, na Paraíba, e Vitória, no Espírito Santo, cidade pela qual o artista nutre grande carinho. O roteiro deve se estender por quase todos os estados, levando “O Reino da Felicidade” a diferentes públicos e reforçando o alcance nacional da obra.

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Siga no instagram
- Advertisement -spot_img

Últimas noticias