spot_img
spot_img

Pedido de pizza salva mulher no interior da Bahia: A rapidez da polícia garante a prisão do agressor

Na última quarta-feira (30), um caso de violência doméstica em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, ganhou destaque pela ousadia e rapidez da vítima ao utilizar um pedido de pizza como “código de socorro”. A mulher, que estava sendo agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, teve a ideia de ligar para o número de emergência 190 e, discretamente, solicitar uma pizza, usando o “pedido” como disfarce para denunciar a situação de risco.

O atendente do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), ao perceber a situação, acionou imediatamente a Polícia Militar. Em menos de dois minutos, uma viatura da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi enviada ao local. Os policiais encontraram a vítima em frente à casa e prenderam o agressor, que resistiu à prisão e precisou ser contido com balas de borracha.

O homem, identificado pela polícia como um ex-companheiro da vítima, não aceitava o fim do relacionamento e estava fazendo ameaças constantes. Ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, onde ficará à disposição da Justiça.

Este caso destaca a importância de métodos discretos e eficazes de denúncia, bem como a capacidade da polícia em agir rapidamente diante de situações de risco, proporcionando segurança para as vítimas de violência doméstica.

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Siga no instagram
- Advertisement -spot_img

Últimas noticias