spot_img
spot_img

Atendentes da Prefeitura-Bairro de Cajazeiras participam de curso sobre qualidade no atendimento ao cliente

Os atendentes das unidades das Prefeituras-Bairro de Salvador participam, neste sábado (15), do curso Qualidade no Atendimento ao Cliente, promovido pela Secretaria Municipal de Articulação Comunitária e Prefeitura-Bairro (SACPB). A atividade será realizada no Senac Aquidabã, na Avenida José Joaquim Seabra, na Baixa dos Sapateiros, às 8h.

A capacitação vai abordar temas essenciais, como técnicas de atendimento, postura profissional, comunicação eficaz e resolução de demandas. Esses conteúdos vão contribuir para um serviço público mais ágil, eficiente e resolutivo. Atualmente, as Prefeituras-Bairro possuem cerca de 380 colaboradores.

A subsecretaria de Articulação Comunitária e Prefeitura-Bairro, Claudia Cavalcanti, diz que a iniciativa é um passo fundamental para a valorização dos profissionais. “Estamos investindo na qualificação dos nossos colaboradores para que a população receba um serviço mais ágil, respeitoso e resolutivo. A valorização dos atendentes reflete diretamente na qualidade do atendimento ao cidadão”, destaca.

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Siga no instagram
- Advertisement -spot_img

Últimas noticias